Com luzes de led e sem flores, o corpo da cantora Rita Lee, considerada a rainha do rock brasileiro, será velado nesta quarta-feira (10) no planetário do Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, das 10h às 17h.
A cerimônia será aberta ao público e seguirá diretrizes deixadas pela artista, que em seguida será cremada.
Diferentemente dos velórios tradicionais, o rito não terá flores e nem velas, que serão substituídas por castiçais com luzes de led, a pedido da família. Além disso, o projetor do planetário deverá ficar ligado a todo momento.
O local da cerimônia foi escolhido pela relação que Rita Lee tinha com o planetário, tendo visitado-o semanalmente em uma época de sua vida. Ela será a primeira a ser velada no lugar.
Depois das 17h, haverá uma segunda cerimônia, reservada apenas à família e aos amigos. Em seguida, o corpo será encaminhado a um crematório em São Paulo.
Rita Lee morreu aos 75 anos de idade na última segunda-feira (8), em casa, na capital paulista, em decorrência de um tratamento contra um câncer de pulmão.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…