A brasileira Bia Haddad Maia e a bielorrussa Victoria Azarenka venceram mais uma partida nesta quarta-feira (03) e se garantiram na semifinal do torneio de duplas femininas do WTA 1000 de Madrid, na Espanha. Elas passaram pela espanhola Paula Badosa e pela estadunidense Bethanie Mattek-Sands por 2 sets a 0 (7/6 [0] e 7/5), em 1h46min.
Na próxima fase, Bia e Azarenka vão enfrentar as vencedoras do confronto entre a taiwanesa Su-Wei Hsieh com a tcheca Barbora Strycova e a canadense Leylah Fernandez com a estadunidense Taylor Townsend, que se enfrentam nesta quarta-feira. O jogo pela semifinal deve acontecer na sexta-feira.
Atualmente, Bia aparece na 20ª colocação do ranking mundial de duplas da WTA. Com a campanha em Madrid, está ganhando 270 pontos e, assim, momentaneamente indo para o 18º posto. Caso seja campeã do torneio, poderá até entrar no top-10 da classificação. Azarenka, por sua vez, aparecia em 380º lugar e já deu um salto de pelo menos 200 posições com a participação em Madrid.
Foto Reprodução
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…