Duas pessoas morreram na queda de um hidroavião em uma represa em Bragança Paulista, interior de São Paulo, no começo da tarde deste domingo, 30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são dois homens de 74 anos e de 72 anos. Outros dois passageiros estavam a bordo e foram socorridos. Os nomes dos mortos e dos feridos não foram divulgados.
A queda ocorreu por volta das 14h, na Marina Estância Confiança, na Rodovia José Vaccari. Cinco viaturas dos bombeiros e o um helicóptero foram enviadas para o local. As causas da queda estão sendo investigadas.
Segundo testemunhas, moradores do bairro da Serrinha, o hidroavião voava a uma altura normal e minutos depois caiu na represa. Em março de 2022, duas pessoas ficaram feridas após um monomotor fazer um pouso forçado em um condomínio de Bragança. Na ocasião, os feridos eram um instrutor e uma aluna.
Jornal Cruzeiro do Sul
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…