Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (19), pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), em Sorocaba.
A ocorrência teve início durante patrulhamento pelo Jardim Magnólia, zona oeste da cidade, quando um veículo conduzido por um motorista de aplicativo foi parado pelos policiais. No automóvel, havia uma passageira que, durante a abordagem, confessou que estava com drogas dentro da mochila.
Durante a revista, a equipe policial encontrou na mochila da mulher 94g de haxixe, 638g de maconha, 32g de cocaína, 55g de anfetamina, 17g de ecstasy, 13g de LSD. Além dos entorpecentes, havia também um revólver calibre 38 com munição suprimida, duas munições íntegras, dois facões, três balanças, dois rolos de papel filme, duas caixas de papel de seda, três pacotes de embalagens para armazenamento e R$ 663 reais.
Na entrevista realizada pelos policiais, a mulher disse que sua irmã e cunhado deram a mochila a ela para ser entregue a uma pessoa, e informou ainda o endereço da residência do casal que lhe entregou as drogas.
Diante da informação, a equipe do Baep foi ao local indicado. No imóvel, o casal foi preso e mais drogas e aparatos para o manuseio dos entorpecentes foram encontrados e apreendidos.
Os três foram encaminhados ao DP Norte, onde permanecem à disposição da Justiça.
Informações Jornal Cruzeiro do Sul
A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…
O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…
A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…
O número de pequenos negócios abertos no Brasil bateu novo recorde nos primeiros dois meses…
O técnico argentino Hernán Crespo não comanda mais a equipe de futebol masculino do São…