Nesta quarta-feira (19), a Regional Sorocaba do Seconci-SP, o Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo, fará o lançamento do 7º Prêmio Seconci-SP, que anualmente premia construtoras que realizam trabalhos nas áreas de saúde e segurança do trabalho.
O anúncio acontece na sede da Regional do Seconci-SP em a partir das 9h30 e está aberto a empresas e profissionais da área da construção civil da região de Sorocaba.
As inscrições dos cases poderão ser realizadas de 19 de abril a 19 de maio de 2023 através de uma ficha de inscrição disponível no site: www.premioseconci-sp.com.br.
Ester Gonçalves, gerente da Regional Sorocaba do Seconci-SP, participou do Jornal da Cruzeiro nesta terça-feira (18) e falou sobre a premiação.
A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…
O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…