Mais de 365 mil veículos devem pelo Sistema Castello-Raposo no feriado de Tiradentes. A “Operação Tiradentes” tem início a meia-noite quinta-feira (20) e se estende até meia-noite de domingo (24).
A Concessionária CCR ViaOeste orienta os motoristas a evitarem os horários de fluxo mais intenso nas rodovias. Na quinta-feira (20) a previsão é que esse fluxo seja maior das 16h às 20h. Na sexta-feira (21), o movimento deve ser intenso das 8h às 12h. No retorno, a concessionária estima maior fluxo no sentido capital no domingo (23), das 11h às 20h.
Antes de pegar a estrada, a Concessionária orienta os motoristas a checarem as condições das vias por meios de seus canais de informações como WhatsApp (11) 2664-6120, Site (www.viaoeste.com.br) ou 0800 701 5555.
Pagamento com cartão por aproximação
A CCR ViaOeste disponibiliza diversos meios de pagamento eletrônico no trecho sob sua administração. Além do sistema por tag, os motoristas podem utilizar transações por cartões físicos de débito e crédito, gadgets por meio de aparelho celular, relógios e pulseiras inteligentes, dentre outros, para realizar o pagamento por aproximação, sem a necessidade de digitação de senha.
Restrições
Na quinta-feira (20) e no domingo (23) o tráfego de caminhões estará proibido na rodovia Castello Branco, no sentido Capital, entre às 14h e 1h.
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…