No dia 3 de abril passado, as incorporadoras Karvas e GRM receberam no stand de vendas do Haia Boa Vista, um empreendimento localizado no Alto da Boa Vista em Sorocaba, o cantor Chitãozinho, da dupla Chitãozinho & Xororó. Entre as pessoas presentes na programação especial, estiveram a prefeita de Votorantim, Fabíola Alves (PSDB), e profissionais do meio imobiliário.
O artista participou de um tour para conhecer os detalhes do projeto, que redesenham a paisagem sorocabana. A novidade da maior Pool House da cidade também teve destaque durante a visita.
O empreendimento conta com um espaço exclusivo e separado, com churrasqueira e piscina privativa, em uma área de 348 m², destacando experiências de bem-estar e lazer.
Um almoço agradável, assinado pelo “Rei das Carnes”, Alder Lopes, também possibilitou o compartilhamento de ideias, visões e experiências únicas, fortalecendo os laços e promovendo o maior marco arquitetônico de Sorocaba.
Haia Boa Vista
Trata-se de uma estrutura que contempla o estilo contemporâneo da vida urbana junto à natureza, prometendo mexer com todos os sentidos. O empreendimento Haia Boa Vista está localizado no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.
O Haia Boa Vista oferece plantas personalizáveis de 116 m² e 151 m², sendo três ou quatro dormitórios. Dentre as mais de 30 opções de lazer, distribuídas em mais de 7 mil m² de área de uso coletivo, o local conta com um salão de festas com piscina privativa, sauna, quadra de beach tennis, infraestrutura para minimercado, fitness, pista de caminhada, espaço massagem, beauty care entre outras.
As incorporadoras Karvas e GRM propõem que o empreendimento seja um marco na história de Sorocaba em um bairro privilegiado. O stand de vendas está localizado em frente à Prefeitura de Sorocaba, na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.340, no Alto da Boa Vista. Outras informações podem ser obtidas pelo site das empresas em www.haiaboavista.com.br. (Da Redação, com informações da assessoria das incorporadoras)
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…