Na tarde deste domingo (19), na estrada de acesso à represa de Itupararanga, em Votorantim, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos que causou a morte de um casal e feriu seu filho.
Segundo informações da Polícia Militar. um carro Mercedes Benz branco, conduzido por um homem, colidiu com um carro Chevrolet Prisma preto, onde estava o casal e o filho deles de 32 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital Regional de Sorocaba.
A mulher foi levada para UPA de Votorantim, mas não resistiu aos ferimentos. O homem ficou preso nas ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorocaba, onde faleceu.
O motorista da Mercedes se negou a fazer o teste do bafômetro e segundo consta no boletim de ocorrência, o indivíduo aparentava odor etílico. Ele foi socorrido, porém deixou o hospital por iniciativa própria, sem alta médica e sem prévio aviso. Foram realizadas diligências com o intuito de encontrar o indivíduo, porém sem sucesso.
No local do acidente, os veículos foram guinchados, apresentados ao plantão policial na delegacia central de Votorantim. No plantão policial foi dada ciência ao delegado sobre a situação do motorista da Mercedes, que elaborou boletim de ocorrência de homicídio culposo.
A Guarda Civil Municipal e a Perícia Técnica foram ao local. A via foi sinalizada para a segurança de todos.
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…
O empresário, líder comunitário e filantropo Laelso Rodrigues, que morreu em dezembro, aos 93 anos,…
O estado de São Paulo registrou aumento de quase 3 milhões de habitantes em 13…
A mulher do senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fernanda Antunes Bolsonaro, tem…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, manter a prisão do…
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…