Jornalismo

GCM detém homem por descumprimento de medida protetiva

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na madrugada deste sábado (4), um homem por violação de medida protetiva expedida em favor de sua ex-companheira, em uma residência no bairro Vila Astúrias, Zona Leste. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A vítima acionou a GCM para denunciar a invasão de seu ex-companheiro na residência de sua mãe, próxima a sua própria residência. Informou, ainda, que ele sempre estava nas imediações. A equipe foi imediatamente deslocada até o local e os guardas encontraram o agressor ainda na casa, que estava trancada e teve o portão aberto com o auxílio do pai da vítima.

O homem, que aparentava estar sob o efeito de álcool e drogas, tentou fugir, mas imediatamente foi contido.

O suspeito foi conduzido à DDM, onde a autoridade de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, determinou a detenção do homem, que ficou à disposição da Justiça.

As informações são da Prefeitura de Sorocaba

Fabio Andrade
Compartilhar

Notícias recentes

Pesquisa aponta apoio de 86% à exigência de exame toxicológico para CNH nas categorias A e B

Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…

12 horas atrás

Relatório do Coaf aponta movimentação bilionária em empresa ligada à família de dono do Banco Master

Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…

14 horas atrás

Conta de luz terá bandeira amarela em maio e custo extra ao consumidor

A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…

14 horas atrás

Suspeito de ataque em evento com Trump é identificado; presidente reforça discurso sobre segurança e cita fim de guerra com o Irã

O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…

15 horas atrás

Cantor Anderson Neiff é baleado após ataque a tiros em túnel na capital paulista

O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…

15 horas atrás

Dia de combate à hipertensão alerta para avanço da doença entre jovens

O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…

16 horas atrás