O lançamento de ‘Die For You’, faixa remixada do álbum ‘Starboy’, com colaboração de Ariana Grande, na última semana, alavancou The Weeknd a um patamar inédito no Spotify.
O artista canadense chegou aos 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma, ultrapassando Miley Cyrus (82,5 milhões), Taylor Swift (80,3 milhões) e o rapper Drake (68,6 milhões), segundo a Billboard. Essa é a quarta colaboração de The Weeknd com Ariana.
O artista irá se apresentar no Brasil em outubro.
Com uma carreira recheada de hits, em 2021 o cantor foi o primeiro a deixar uma música (Blinding Lights) no top 10 do Billboard Hot 100 por um ano inteiro, passando Circles, de Post Malone, que ficou 39 semanas no top 10.
O narrador esportivo Silvio Luiz morreu aos 89 anos de idade. A notícia foi confirmada na manhã…
A Promoção Acelera GPACI vai sortear, no dai 25 de maio, um Hyundai HB20 zero…
O capitão da Defesa Civil do Estado de São Paulo, Roberto Farina Filho, foi entrevistado…
A Polícia Civil prendeu pelo menos 30 pessoas em uma operação contra o tráfico de…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para o último encontro do projeto de leitura na Biblioteca…
Cinco profissões que terão grande demanda, mas que ainda nem existem. Até 2030, 85 milhões…