Notícias

Polícia Civil de Itu apreende grande quantidade de drogas em Salto

Nesta segunda-feira (6) a Polícia Civil de Itu (Deinter 7) apreendeu uma grande quantidade de drogas durante ação de combate ao tráfico no município de Salto. Três pessoas foram presas.

O trabalho de investigação, realizado por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), identificou quem seria o fornecedor dos entorpecentes comercializados ilegalmente nos bairros Santa Cruz e Santa Efigênia. Diante das evidências, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pelo Mandado de Busca e Apreensão, que acatou o pedido.

Durante a ação, que deu cumprimento a ordem judicial e contou com apoio de agentes e cães da Guarda Civil Municipal, três homens foram flagrados com diversas porções de drogas embaladas e a granel, além de produtos utilizados no preparo e embrulho do material. No local, os policiais civis localizaram ainda máquinas caça-níqueis.

No total, foram apreendidos cerca de 19 quilos de maconha, 06 de cocaína e 01 de crack.

Após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, o trio será encaminhado para uma unidade prisional da região onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos com o caso.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

58 minutos atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

3 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

3 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

4 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

4 horas atrás

Pão de Açúcar anuncia acordo para renegociar dívida de R$ 4,5 bilhões

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…

4 horas atrás