Destaque

Lollapalooza Brasil anuncia artistas que farão show solo fora do festival

O Lollapalooza Brasil anunciou, nesta terça-feira (31), os artistas de seus “sideshows” de 2023 – atrações do festival que farão apresentações solo, em São Paulo, nos dias próximos ao evento.

A organização do festival escolheu a banda hardcore punk Rise Against, a sueca estrela do indie pop Tove Lo e o rockstar da geração Z, Yungblud.

Os shows vão acontecer nas casas de shows Cine Joia e Audio Club, na capital paulista, nos dias 22, 23 e 28 de março. Os ingressos já estão sendo vendidos, com valores a partir de R$ 160 (meia-entrada) e R$ 320 (inteira), através do site da Tickets for Fun.

A cantora Tove Lo não vem ao Brasil desde 2019, quando participou do Popload Festival, também em São Paulo.

Já Yungblud chega para sua primeira passagem pelo país. Ele faz parte do movimento de artistas novos que busca inspirações no pop-punk do início do milênio e ajudou a reoxigenar o estilo, como WILLOW e Machine Gun Kelly.

A banda Rise Against – formada em Chicago, nos EUA, em 1999 – é a veterana do trio de shows à parte do Lollapalooza. Eles não vêm ao Brasil desde 2017, quando tocaram no Maximus Festival, também no Autódromo de Interlagos, junto de nomes como Slayer, Ghost e Linkin Park.

Dessa vez, eles devem focar sua apresentação em seu último disco, o EP “Nowhere Generation II”, lançado em junho do ano passado de maneira inesperada, que deu continuidade ao álbum homônimo lançado no ano anterior.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Abertura de pequenos negócios bate recorde em 2026

O número de pequenos negócios abertos no Brasil bateu novo recorde nos primeiros dois meses…

5 horas atrás

São Paulo anuncia demissão do técnico Hernán Crespo

O técnico argentino Hernán Crespo não comanda mais a equipe de futebol masculino do São…

7 horas atrás

Haddad deixa Fazenda na semana que vem para disputar Governo de SP

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deixará o governo Lula (PT) na semana que vem para concorrer ao…

7 horas atrás

Dado Dolabella deixa MDB cinco dias após anunciar pré-candidatura a deputado

O ator e cantor Dado Dolabella, 45, anunciou nesta segunda-feira (9) sua desfiliação do Movimento Democrático…

7 horas atrás

Senadores alcançam mínimo de assinaturas para criar CPI contra Moraes e Toffoli

O senador Alessandro Vieira (MDB-SE) anunciou nesta segunda-feira (9) que alcançou ao menos 29 assinaturas para pedir…

8 horas atrás

Israel bombardeia alvos do Hezbollah no Líbano, e Irã ataca aliados dos EUA no 10º dia de guerra

O conflito entre Estados Unidos, Israel e Irã entrou no décimo dia nesta segunda-feira (9), marcado por ataques a alvos…

8 horas atrás