Notícias

Bola roubada da Câmara dos Deputados é recuperada em Sorocaba

A Polícia Militar recuperou em Sorocaba, uma bola autografada por Neymar, que havia sido roubada da Câmara dos Deputados durante a invasão ao Congresso Nacional em 8 de janeiro.

De acordo com a PM, uma equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi notificada pelo próprio homem que estava com o objeto na noite de sábado, na Vila Jardini.

Segundo o Legislativo, a bola foi um presente da Delegação de Jogadores do Santos Futebol Clube ao então presidente da Câmara, Marco Maia, em 10 de abril de 2012, durante sessão solene em comemoração ao centenário do clube.

O objeto estava exposto no Salão Verde, assim como a pérola do Catar, presente do ministro das Relações Exteriores e vice-primeiro-ministro do Estado do Catar, Mohammed bin Abdulrahman Al-Than, que também desapareceu em 8 de janeiro.

O homem que estava com o objeto foi conduzido à Polícia Federal de Sorocaba, e posteriormente, liberado.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Receita anuncia regras do imposto de renda 2026 no dia próximo 16

A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…

2 horas atrás

Operação da PF prende delegado da corporação Fabrizio Romano

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…

2 horas atrás

PF deve investigar vídeos com apologia à violência contra a mulher

A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…

3 horas atrás

Setor de cuidados a idosos avança no Brasil

O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…

3 horas atrás

Polícia divulga balanço de operação contra feminicídio em Sorocaba

A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…

3 horas atrás

Secovi discute instalação de carregadores de veículos elétricos em condomínios

Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…

5 horas atrás