Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil de Sorocaba capturou uma mulher procurada pela Justiça no bairro Além Ponte. Os policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Sorocaba, durante ação de combate ao tráfico de drogas no Além Ponte, Sorocaba, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário.
Durante as diligências, os policiais localizaram e prenderam uma mulher procurada pela Justiça desde o ano de 2017 pelo crime de tráfico de drogas, fruto de investigação realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Sorocaba.
A operação deflagrada foi um desdobramento de investigações que vinham sendo feitas há 3 meses, onde mais um fornecedor de drogas da mesma região foi preso em flagrante com drogas e armas.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…