O governador Tarcísio de Freitas nomeou o ex-presidente da Petrobrás, Caio Paes de Andrade, como secretário de Gestão e Governo Digital do Governo de São Paulo. A designação de Andrade foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (6).
Caio Paes de Andrade se desligou da presidência da Petrobrás no começo desta semana. Ele havia sido indicado para o cargo em junho de 2022 pelo então presidente Jair Bolsonaro. Também presidiu o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e foi secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia na gestão Bolsonaro.
O Diário Oficial desta sexta-feira trouxe ainda a nomeação de Marcos Penido como secretário executivo de Governo e Relações Institucionais. O delegado Osvaldo Nico Gonçalves será o secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública. O cargo de superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) passa a ser exercido por Sérgio Henrique Codelo Nascimento.
Dados da Associação Brasileira do Veículo Elétricos (ABVE) mostram que foram emplacados mais de 80…
O número de pequenos negócios abertos no Brasil bateu novo recorde nos primeiros dois meses…
O técnico argentino Hernán Crespo não comanda mais a equipe de futebol masculino do São…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, deixará o governo Lula (PT) na semana que vem para concorrer ao…
O ator e cantor Dado Dolabella, 45, anunciou nesta segunda-feira (9) sua desfiliação do Movimento Democrático…
O senador Alessandro Vieira (MDB-SE) anunciou nesta segunda-feira (9) que alcançou ao menos 29 assinaturas para pedir…