Destaque

Polícia Militar prende em Itu, quadrilha que assaltou uma residência em Araçariguama

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (27) uma quadrilha que havia roubado uma residência em Araçariguama, por volta das 19h, levando pertences e dois veículos, um Ônix e uma Ranger. Após o roubo, os integrantes da quadrilha fugiram em direção a Itu.

Acionados, os policiais militares realizaram um cerco coordenado para prender os criminosos e, após alguns minutos de buscas, o veículo Ônix foi encontrado e abordado na estrada do Pau D’alho, onde duas pessoas foram presas.

Em seguida, por meio da muralha eletrônica – sistema de monitoramento inteligente de entrada e saída da cidade – os policiais viram o veículo Ranger e deram início à perseguição. Durante a fuga, os ocupantes do veículo atiraram inúmeras vezes contra os policiais, até que colidiram em outros automóveis na avenida Ernesto Fávero, momento que foram abordados pela equipe policial e presos.

Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), dois homens da quadrilha ficaram feridos durante a troca de tiros e foram levados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Itu, sob escolta policial. 

Durante as buscas, três mulheres foram presas em um Fiat Idea, que pertencia à quadrilha. Todos os veículos foram apreendidos, bem como as armas de fogo, celulares, dinheiro, cartões de crédito e rádio comunicadores. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Itu, onde permanecem à disposição da Justiça. 

Informações Jornal Cruzeiro do Sul

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

55 minutos atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

2 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

5 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

5 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

5 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

5 horas atrás