Jornalismo

Shopping Iguatemi recebe corais natalinos de igrejas e de militares neste mês de dezembro

Até o dia 22 de dezembro, corais de igrejas e instituições militares se apresentam para o público no Shopping Iguatemi Esplanada. No repertório, músicas tradicionais de uma das épocas mais esperadas do ano. A programação começa hoje, com a apresentação dos alunos do Colégio Mônaco, com músicas como “Bate o sino”, “Noite azul” e “Surgem anjos”.

Na quinta-feira (8), o Eleva Coral, da Igreja Adventista Central de Sorocaba, apresenta ao público um repertório com músicas evangélicas. No dia 13 de dezembro, a apresentação será do tradicional Coral da Igreja Presbiteriana do Calvário, que traz canções tradicionais como “Primeiro Natal”, “Ó vinde” e “Gênesis”.

Já no dia 15 dezembro, o coral Neusa Vieira de Aguiar leva a magia do Natal com um repertório exclusivo para a data. No sábado e dezembro dos dias 17 e 18, a agenda é para o “Encontro das Bandas da Polícia Militar”. No dia 20, a festividade estará por conta do Grupo de Sinos da Igreja Batista Central de Sorocaba, um dos mais famosos do interior paulista.

A programação de corais natalinos do Iguatemi Esplanada se encerra no dia 22 de dezembro, com a apresentação do coral da Igreja Presbiteriana Rocha Eterna. As cantatas trazem em seu repertório os clássicos natalinos e se apresentam às terças, quintas e sábados sempre às 19h, no Piso Votorantim da Ala Sul do Iguatemi Esplanada, que fica na avenida Gisele Constantino, 1.850 – Parque Bela Vista Votorantim. Outras informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada/.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

4 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

6 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

8 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

8 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

8 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

8 horas atrás