A partir deste mês, a rede municipal de saúde passa a contar com mais uma ambulância à disposição da população. O veículo foi disponibilizado pelo Ministério da Saúde, do Governo Federal, à Prefeitura de Sorocaba, por meio de termo de doação.
O veículo furgão Mercedes Benz, modelo 416 Sprinter 4 cilindros, ficará lotado na Base do SAMU Sorocaba (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O prefeito Rodrigo Manga comemorou mais essa conquista para a cidade. “Essa é mais uma melhoria para a população sorocabana, que passa a ter um atendimento cada vez mais ágil”, disse.
O secretário da Saúde, Dr. Cláudio Pompeo, que, junto com o gestor de Urgência e Emergência da SES, Roberto Carlos de Almeida, assinou o termo de doação, adianta que a cidade ganhará ainda mais veículos para esse atendimento. “Estamos concluindo o processo de compra de mais seis novas ambulâncias para Sorocaba. Com isso, o ótimo atendimento já prestado pelo SAMU melhorará cada vez mais”, concluiu.
A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…
O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…
O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…
O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou, neste domingo (26), repúdio ao ataque ocorrido…
Uma carreta pegou fogo na manhã deste domingo (26) na Rodovia Castello Branco (SP-280), em…