Destaque

Com dois gols de Richarlison, Brasil vence a Sérvia na estreia da Copa

A Seleção Brasileira venceu a Sérvia, por 2 a 0, nesta quinta-feira (24), no estádio Lusail, em sua estreia pelo grupo G da Copa do Mundo do Catar.

Richarlison abriu o placar, aos 17 minutos, aproveitando uma sobra da defesa do goleiro após chute de Vinícius Jr, em uma jogada iniciada por Neymar Jr.

Em um golaço, Richarlison ampliou o placar, de voleio, depois de dominar o passe de Vinícius Jr, aos 28 minutos.

Neymar Jr. foi substituído aos 34 minutos, por Antony, e saiu de campo chorando. Logo depois, passou por um tratamento com gelo no tornozelo.

O técnico Tite fez alguns testes: Fred no lugar de Lucas Paquetá; Rodrygo no lugar de Vinícius Jr.; e Gabriel Jesus entrou no lugar de Richarlison.

Após a partida, o autor dos dois gols declarou que espera estar focado para as demais partidas. “No intervalo, eu falei que só precisava de uma bola para finalizar”, explicou.

“Essa bola chegou. Durante a semana eu falei que era difícil furar o bloqueio deles. Estou acostumado com esse tipo de jogo na Inglaterra, onde as equipes jogam um pouco fechadas”, continuou o atleta que atua no Tottenham.

O próximo jogo do Brasil é contra a Suíça, na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília). A Sérvia encara Camarões, no mesmo dia, às 7h.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: Brasil

Notícias recentes

Justiça suspende megaleilão de energia de R$ 515 bilhões

A Justiça Federal determinou a suspensão dos efeitos do megaleilão de reserva de capacidade de…

5 minutos atrás

Com Wesley, a Seleção Brasileira chegou a 17 cortes às vésperas de Copas do Mundo desde 1970.

A lesão que tirou o lateral-direito Wesley da Copa do Mundo de 2026 aumentou uma…

11 minutos atrás

Regiões de Sorocaba, Itapeva e Registro terão audiência pública da LOA 2027 nesta terça-feira

A Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) promove nesta terça-feira…

44 minutos atrás

Campanha da FAB alerta para risco de balões nas festas de São João

Uma campanha da FAB, Força Aérea Brasileira, alerta para os riscos da soltura de balões…

1 hora atrás

Mulher é flagrada com drogas durante visita em penitenciária de Iperó

Uma mulher de 27 anos foi flagrada neste fim de semana tentando entrar com drogas…

1 hora atrás

Polícia Civil apreende mais de 300 tijolos de maconha escondidos em carga de alho na Castello Branco

Uma ação conjunta da Polícia Civil resultou na apreensão de mais de 300 tijolos de…

2 horas atrás