Jornalismo

Quarteto Crème de La Crème faz apresentação gratuita na Biblioteca Infantil de Sorocaba

A população pode conferir, na próxima quinta-feira (17), das 20h às 21h30, a apresentação gratuita do quarteto Crème de La Crème, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. A atração musical gratuita é realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

Na ocasião, os músicos vão apresentar um repertório de MPB/Jazz, com canções que se eternizaram na voz de grandes intérpretes, como Rio Amazonas (Dori Caymmi), Bachianas n°5 (H. Villa-Lobos), Arrasta Pé (Waldir de Azevedo), My Funny Valentine (Chet Baker) e Round Midnight (Thelonious Monk).

Crème de La Crème é formado por Marília Moreira (Voz) Jefferson Goiaba (Saxofones), Paulo Godoi (Guitarra) e Sandro Alves (Contrabaixos).

A Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3231-5723.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

8 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

10 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

12 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

12 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

13 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

13 horas atrás