Jornalismo

Estão abertas as inscrições para a última edição do ano do Mutirão de Empregos Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará, no dia 29 de novembro, às 9h, a 12ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba, a última do ano de 2022.

“Essa é uma oportunidade imperdível para quem está em situação de desemprego, podendo encerrar 2022 com o pé direito e conquistando a tão sonhada vaga de trabalho. Serão diversas oportunidades oferecidas durante o evento, que já atendeu mais de 17 mil pessoas nessas 12 edições”, ressalta o secretário da Sedettur, Paulo Henrique Marcelo.

O evento, que acontecerá no PTS, terá milhares de vagas de trabalho disponíveis, além de vagas temporárias para o final do ano e oportunidades para o primeiro emprego, estágios e o programa Jovem Aprendiz. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/12°-Mutirão-de-Empregos.

“É a partir desse projeto que muitos arrimos de família já puderam encontrar o tão desejado emprego e levar o sustento para suas casas. Até o momento, já foram encaminhadas mais de 13 mil pessoas para vagas de trabalho e continuaremos trabalhando incansavelmente, em parceria com agências de recrutamento e empresas de Sorocaba e região, para que mais pessoas sejam contratadas”, fala o diretor do PAT, Bruno Santana.

As inscrições também podem ser realizadas nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

No mutirão, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho), diversas agências de empregos e empresas de Sorocaba e região estarão presentes, para receber currículos e realizar processo de recrutamento e seleção de profissionais no local. Os participantes também poderão se inscrever em cursos gratuitos de capacitação profissional.

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física), RG e CPF.

Para mais informações, acesse: o WhatsApp: (15) 99141-2028.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Campanha nas escolas quer vacinar 27 milhões de estudantes até quinta-feira

A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…

13 horas atrás

Congresso analisa veto de Lula sobre penas para envolvidos nos atos de 8 de janeiro

O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…

15 horas atrás

Estado intensifica ações para enfrentar estiagem e reforça prevenção a incêndios

A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…

16 horas atrás

Ataque a tiros em praça deixa homem gravemente ferido em São Roque

Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…

16 horas atrás

EUA cancelam envio de delegação e aumentam tensão em negociações com o Irã

O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…

16 horas atrás

Evento em Sorocaba reúne lideranças e tem críticas a proposta de pedágio urbano

Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…

19 horas atrás