Esportes

Jogos Escolares terão Futsal, Atletismo, Vôlei e Handebol na próxima semana

Na próxima semana, de 31 de outubro a 4 de novembro, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), realiza diferentes partidas de Futsal, Vôlei, Handebol e provas de Atletismo pelos Campeonatos Mirim e Infantil dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES) 2022.

No Campeonato Mirim do JES, a terceira semana contará com 15 partidas de Vôlei e nove de Handebol, no Ginásio do Centro Universitário Facens (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, 1425 – Alto da Boa Vista), além de provas de Atletismo, no Sesi Votorantim (Av. Cláudio Pinto Nascimento, 140 – Jardim Morumbi). Já, no Campeonato Infantil, que está em sua sétima semana, ocorrerão seis jogos de Futsal e seis jogos de Vôlei, no Ginásio do Centro Universitário Facens.

O Campeonato Infantil, voltado a alunos nascidos entre 2008 e 2010, conta com a participação de 36 escolas públicas e particulares de Sorocaba. Por sua vez, o Campeonato Mirim tem a participação de 26 escolas, com estudantes nascidos entre 2011 e 2013. Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/destaques/jes/, pelos telefones: (15) 3212-7282 e 3212-7289 ou, ainda, pelo e-mail: jes@sorocaba.sp.gov.br.

Foto Divulgação

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

1 hora atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

3 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

5 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

5 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

5 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

5 horas atrás