O Sorocaba Futsal enfrentou a equipe do Monte Azul na noite de sábado (22) e, jogando em Bebedouro (SP), venceu por 9 a 1 o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual/Penalty. Com o resultado positivo, o time sorocabano precisa apenas de um empate no jogo de volta para avançar à semifinal. Do outro lado, somente a vitória interessa ao adversário para levar o duelo ao tempo extra. Em caso de prorrogação, a vantagem do empate é do time de Sorocaba.
Na primeira etapa, Ricardinho abriu o placar logo no início. Em seguida, Charuto ampliou em chute na área. O terceiro veio dos pés de Danilo Baron após troca rápida de passes no ataque. Antes do intervalo, Elisandro recebeu na frente, girou e chutou cruzado para fazer o quarto do time visitante.
A segunda etapa seguiu com domínio do time sorocabano. Rodrigo recebeu na área e tocou por cima do goleiro para anotar o quinto. O sexto e o sétimo foram do pivô Well aproveitando troca de passes. Lucas Gomes em chute forte fez o oitavo. Renan descontou para o Monte Azul finalizando no ângulo do goleiro Djony. Gugu Flores fez o nono e fechou a vitória.
Sorocaba Futsal e Monte Azul voltam a se enfrentar no dia 2 de novembro, às 17h, na Arena Sorocaba.
Foto reprodução Site Magnus Futsal
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…