O time do Sorocaba/Sesi, que representa Sorocaba nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São Sebastião, venceu no fim da tarde desta quinta-feira (13) São Caetano do Sul por 2 sets a 1, parciais de 25×19, 22×25 e 15×13.
Com o resultado, Sorocaba passou para as semifinais do vôlei feminino e vai enfrentar Franca, que também nesta quinta passou por Presidente Epitácio, para saber se disputa o título ou a medalha de bronze na categoria Adulta da competição. A partida será nesta sexta-feira, em horário ainda a ser definido pela organização dos Jogos.
“Estamos felizes. Nosso side out (contra-ataque) e o sistema defensivo funcionaram muito bem e vamos tentar seguir mais longe”, comentou o técnico Clóvis Granado.
Para chegar a esta segunda fase, Sorocaba havia vencido Mogi das Cruzes e perdido para Rio Preto, saindo em segundo do grupo.
Foto Divulgação
Um motociclista ficou ferido após um grave acidente envolvendo um carro no interior de São…
Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, nesta quinta-feira (30), a cassação do mandato…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atualizou o estado de saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro após…
As fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco provocaram deslizamentos de terra, deixaram pessoas…
A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em…
O advogado-geral da União, Jorge Messias, avalia a possibilidade de deixar o governo federal após…