Vacinação de crianças contra a covid-19 na UBS 5 de Taguatinga Sul
O calendário misto de vacinação continua na próxima semana em Sorocaba nas 33 UBSs da cidade, das 9h às 15h.
A vacinação contra Covid-19 será aplicada na segunda, quarta e sexta-feira. A imunização contra meningite será aplicada em profissionais da Saúde na terça e na quinta-feira.
Na terça e quinta-feira, ocorre também a imunização contra a gripe (Influenza) para toda a população com idade acima de seis meses e grupos prioritários.
A Secretaria da Saúde ressalta que embora as demais campanhas de vacinação coincidam com as aplicações contra a Covid-19, as vacinas podem ser administradas de maneira simultânea, sem necessidade de intervalo, exceto para crianças com menos de três anos de idade, que deverão respeitar um intervalo de 15 dias entre cada uma.
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…