Notícias

Em período de férias escolares, aumentam as preocupações de acidentes por conta das linhas com cortante

Em meio às férias escolares, crianças brincando com pipas é algo comum em diversas regiões e em Sorocaba, não é diferente.

O grande problema, é que os acidentes envolvendo linhas com cerol, e com as famosas “chilenas” também aumentam consideravelmente.

O repórter André Fazano conversou com o Comandante da Guarda Civil Municipal, Henrique de Agrella, que trouxe informações sobre o trabalho da GCM nesses casos.

Inclusive, sobre a brincadeira com pipas em alguns bairros, servir como um pretexto para a realização de encontros com bebidas alcoólicas, som alto e impedindo, inclusive, o acesso de moradores aos bairros.

Ouça a matéria completa com André Fazano.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Mãos à Obra: Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho está com inscrições abertas

https://youtu.be/4hQ0Uk2q89A Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para a 10ª edição…

6 minutos atrás

Receita anuncia regras do imposto de renda 2026 no dia próximo 16

A Receita Federal anuncia na próxima segunda-feira, dia 16, as novas regras do Imposto de…

2 horas atrás

Operação da PF prende delegado da corporação Fabrizio Romano

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a Operação Anomalia, para combater um núcleo criminoso que…

2 horas atrás

PF deve investigar vídeos com apologia à violência contra a mulher

A Advocacia-Geral da União acionou a Polícia Federal, nesta segunda-feira, para investigar vídeos que fazem…

3 horas atrás

Setor de cuidados a idosos avança no Brasil

O Brasil registrou a abertura de mais de 57 mil novos negócios voltados ao serviço de…

3 horas atrás

Polícia divulga balanço de operação contra feminicídio em Sorocaba

A Polícia divulgou nesta segunda-feira (09), os resultados da operação realizada em 8 de março…

4 horas atrás