Um lugar histórico, onde o São Bento viveu e fez história. Esta é a forma em que muitos torcedores do time de Sorocaba se referem ao antigo Estádio Humberto Reale.
Encravado no meio da Vila Hortência, o local desde a muito tempo não possui mais as arquibancadas icônicas, onde os torcedores viram literalmente de perto uma grande geração de craques.
Nos últimos anos, o Humberto Reale voltou a ser peça importante para o Azulão, melhorias foram implantadas, restaurante, poço artesiano, dormitórios para atletas, sede administrativa já estão em pleno funcionamento.
E neste sábado (16) os torcedores poderão acompanhar um jogo oficial neste local tão importante. O São Bento Futebol de Amputados enfrenta a Portuguesa às 12h:30, em jogo válido pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Um empate, garante o Azulão nas semifinais, já a Lusa precisa vencer para não depender de outros resultados.
A programação no Humberto Reale no sábado começa às 10h30, com o confronto entre Evolução FA x Guarulhos, às 11h30 Ponte Preta x Corinthians, e fechando a programação às 12h30: São Bento x Portuguesa.
Foto Divulgação
Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…
A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…
O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…
O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…
O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou, neste domingo (26), repúdio ao ataque ocorrido…