Neste sábado (11), às 18h, a banda Sarabatana faz seu show Somos Iguais Aos Vivos na Solana Records depois de dois anos e meio sem se apresentar ao vivo.
O show de retorno traz músicas dos álbuns dos seus vinte anos de história, entre parcerias com Luiz Tatit, Tom Soares, João Leopoldo e Lívia Gusmão, e traz ainda a recém lançada Somos Iguais, que vem como alerta sobre a aceleração da desigualdade e o pedido de mais amor, mais trabalho, mais fraternidade.
A banda estreia seu novo guitarrista, Matheus Rocha, e o show também terá a participação luxuosa da contrabaixista Taís de Oliveira, a Tatah.
A Solana Records está localizada na Rua Manoel Ribeiro de Andrade, 155, no jardim Prestes de Barros, e abrirá às 15h com comida vegana e flastattoo; às 17h, a banda Lupanar leva seu som intimista e suingado, variando entre a MPB, o reggae e o Rap. E às 18h, será a vez da Sarabatana se apresentar com os integrantes: Alê Cruz (bateria), Marcelo Cebola (backing vocal), Mario Marcos (vocal), Matheus Rocha (guitarra) e Tatah Oliveira (contrabaixo).
No domingo (12), a banda toca no palco Regional da Festa Junina de Votorantim às 20h.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…