Ao lado de Gabrelú e DJ Brandini, a artista paulista, cantora e compositora, Luiza Soares – conhecida como 1LUM3, se apresenta no próximo sábado (4), às 19h, na Maloca Centro Cultural. A entrada custa a partir de R$20.
Com influências musicais marcadas pelo Trip-Hop, downtempo, jazz, rock progressivo, soul e hip-hop, 1lum3 chama a atenção com sua voz sutil e melancólica, letras paradoxais e um conceito baseado em luz, sombras e as ambiguidades da essência do ser humano.
1LUM3 já esteve em eventos como o Festival Nuas (Circo Voador/RJ 2019), SIM São Paulo (2019), convidada no Spotify Escuta as Minas (2019), foi uma das finalistas do pitch do WME (2021) e participou do edital Nave Sonora (2021).
A artista promete um show intimista de conexão e acolhimento em meio ao caos, em um abstrato de sinestesias. “Estou muito animada e será uma honra dividir o palco com Gabrelú, espero todes vocês”, comenta 1lum3.
O show contará com abertura de Gabrelú, que iniciou sua carreira no interior de São Paulo aos 10 anos, é musicista, artista multimídia e performer aos 26 anos. Atualmente apresenta o show “Presença” com banda composta por Ariska e Jan no backing vocal e DJ BBeka no toca disco.
E quem comandará a discotecagem nos intervalos é a DJ Brandini, que prioriza composições de mulheres em seu set.Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla por R cada ou na portaria do evento por R. Obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação com a segunda ou terceira dose recebida há pelo menos 14 dias. Recomendado o uso de máscaras enquanto não estiver consumindo. A Maloca Centro Cultural conta com acessibilidade para PCD’s e está localizada na Rua Francisco Scarpa, 321, Centro. A produção do evento é de Camila Licciardi da Matangi Entertainment e Laura Crepaldi do MINAVOZ.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…