Jornalismo

Cinco são presos em flagrante pela Polícia Militar neste final de semana em Sorocaba

Neste final de semana, entre sexta-feira e domingo, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior desencadeou operação integrada “Paz e Proteção” a qual tem sido reforçada com o apoio de equipes de Atividade Delegada, convênio firmado entre a Prefeitura de Sorocaba e a Polícia Militar, com o objetivo de coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões, impedir crimes e preservar vidas.

Durante a operação, cinco indivíduos foram presos em flagrante, sendo 1 por roubo, 1 por receptação de veículo, 1 por receptação de objeto, 1 por flagrante de violência doméstica e outro por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda foram fiscalizadas 150 motocicletas e 39 foram recolhidas ao pátio. Uma arma de fogo foi apreendida. Foram fiscalizados 170 carros, onde 43 foram recolhidos ao pátio e 1 veículo foi localizado.

As operações deste final de semana ocorreram nos bairros Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.

As informações são da Seção de Comunicação social do 7º BPM/I.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Pesquisa aponta apoio de 86% à exigência de exame toxicológico para CNH nas categorias A e B

Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…

3 horas atrás

Relatório do Coaf aponta movimentação bilionária em empresa ligada à família de dono do Banco Master

Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…

5 horas atrás

Conta de luz terá bandeira amarela em maio e custo extra ao consumidor

A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…

5 horas atrás

Suspeito de ataque em evento com Trump é identificado; presidente reforça discurso sobre segurança e cita fim de guerra com o Irã

O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…

6 horas atrás

Cantor Anderson Neiff é baleado após ataque a tiros em túnel na capital paulista

O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…

6 horas atrás

Dia de combate à hipertensão alerta para avanço da doença entre jovens

O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…

7 horas atrás