O vereador Francisco França (PT), que é representante do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba, falou sobre as reclamações do usuário sobre a lotação dos ônibus do transporte coletivo da cidade, principalmente nos horários de pico no começo da manhã e no final a tarde
Ele afirma que tem conversado com a Urbes e nesta semana teve um reunião com o prefeito Rodrigo Manga para buscar soluções para o problema.
O parlamentar defende que os passageiros sejam informados sobre os horários dos carros extras que são colocados pela Urbes para desafogar algumas linhas.
Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!
Uma tecnologia que pode revolucionar as viagens espaciais e viabilizar futuras missões tripuladas a Marte…
Para evitar que as viagens de brasileiros para os jogos da Copa do Mundo se…
O ex-deputado federal Átila Lira (PP-PI), de 79 anos, vivenciou um momento inusitado nas suas…
Um manuscrito cristão considerado um dos mais importantes para o estudo do Novo Testamento teve…
A Polícia Militar de São Paulo realiza nesta quinta-feira (30) a Operação Impacto Media Urbs…
Cerca de 1,367 milhão de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pela Motiva Sorocabana entre…