O Banco do Povo Paulista terá R$ 100 milhões em créditos para empresas negativadas no período de pandemia da Covid-19.
O programa ‘Nome Limpo’ vai oferecer crédito a juro zero para que os empresários possam quitar suas dívidas e recuperar a saúde financeira dos negócios.
O lançamento da nova linha é mais uma iniciativa do Governo de SP para apoiar os empresários de todo o estado no enfrentamento da pandemia.
O crédito será destinado a pessoas jurídicas qualificadas como MEI (Microeemprendedor Individual), ME (Micro Empresa), Eireli (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada) ou LTDA (sociedade limitada). Serão liberados até R$ 5 mil para cada CNPJ negativado a partir de março de 2020.
O calendário de operação da linha e as regras gerais para obtenção do crédito serão divulgadas pelo Banco do Povo.
Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!
As ações ocorreram em diversos bairros, como Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Campolim e Vitória Régia, entre…
Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), composta pela Polícia Federal…
Um homem de 28 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira…
Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…
O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…