Jornalismo

Polícia Civil procura homem suspeito de matar o próprio amigo em Araçoiaba

A Polícia Civil de Araçoiaba da Serra está em busca de um pintor residencial suspeito de matar o próprio amigo, um comerciante que era morador da cidade. O crime aconteceu em 26 de janeiro deste ano, no bairro Bosque dos Eucaliptos. O corpo da vítima foi localizado carbonizado em uma rua de terra do município. 

De acordo com o delegado Irani Smagasz Barros, responsável pela investigação, o crime foi motivado por dinheiro.

No final de 2021, a vítima deixou com o suspeito uma quantia de aproximadamente R$ 200 mil. Quando pediu o valor de volta, o pintor matou o comerciante com dois disparos e em seguida tentou colocar fogo no corpo da vítima. Ainda segundo o delegado, os dois eram amigos e frequentavam a residência um do outro.

A polícia informou também que chegou na autoria do crime através de câmeras de monitoramento. A investigação teve acesso a imagens da rodovia Dr. Celso Charuri, onde a vítima e o suspeito trafegavam juntos dentro de um veículo minutos antes do comerciante ser encontrado sem vida. O carro utilizado foi apreendido e durante a perícia foi constatada a presença de sangue humano no automóvel.

Um mandado de prisão temporária foi expedido para o pintor que está foragido. A polícia também esteve na residência do homem e apreendeu quatro celulares, além da quantia de R$ 52 mil. Ainda não há pistas sobre o paradeiro do suspeito.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Governo de SP lança portal com informações sobre isenção de IPVA

O Governo de São Paulo lançou um portal na internet para esclarecer dúvidas da população…

1 hora atrás

Governo zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou um decreto presidencial nesta quinta-feira (12) zerando…

2 horas atrás

Simone Tebet anuncia candidatura ao Senado por São Paulo

A ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB-MS), anunciou nesta quinta-feira (12) que pretende concorrer a…

2 horas atrás

Inflação oficial recua para 3,81%, com variação de 0,7% em fevereiro

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acelerou de 0,33% em janeiro para 0,7% em fevereiro,…

2 horas atrás

Governo pede investigação sobre alta no preço dos combustíveis

O governo federal vai investigar os recentes aumentos nos preços dos combustíveis registrados em postos…

4 horas atrás

Dia Mundial do Rim: doenças renais são silenciosas e exigem atenção

Em maio de 2025, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu a doença renal como…

4 horas atrás