Jornalismo

Prefeito explica sobre megaconcurso público em Sorocaba

O Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (16) recebeu o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), em sua participação semanal na Cruzeiro FM 92,3.

Ele falou das últimas ações da administração municipal sobre a pandemia de Covid-19, como a reabertura de leitos no Centro de Estabilização Covid do São Guilherme, e deu detalhes sobre o início do mutirão da Saúde, previsto para começar nesta sexta-feira (18).

Ainda na entrevista, Manga falou sobre a situação do racionamento de água, que pode ter uma nova decisão anunciada em coletiva de imprensa, marcada para esta quinta-feira (17), às 12h, na Prefeitura de Sorocaba.

E falou também sobre o edital que ele assinou ontem para a realização de um megaconcurso em Sorocaba em todas as áreas da prefeitura. O prefeito ainda respondeu aos questionamentos dos ouvintes.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Pesquisa aponta apoio de 86% à exigência de exame toxicológico para CNH nas categorias A e B

Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…

6 horas atrás

Relatório do Coaf aponta movimentação bilionária em empresa ligada à família de dono do Banco Master

Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…

8 horas atrás

Conta de luz terá bandeira amarela em maio e custo extra ao consumidor

A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…

8 horas atrás

Suspeito de ataque em evento com Trump é identificado; presidente reforça discurso sobre segurança e cita fim de guerra com o Irã

O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…

8 horas atrás

Cantor Anderson Neiff é baleado após ataque a tiros em túnel na capital paulista

O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…

9 horas atrás

Dia de combate à hipertensão alerta para avanço da doença entre jovens

O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…

9 horas atrás