O mutirão promovido pelas Secretaria de Saúde e de Educação de Vorotantim aplicou 451 doses da vacina contra Covid-19, no último sábado (12) em cinco escolas da cidade.
A aplicação da vacina durante o mutirão ocorreu entre 8h e 15h. A maior procura foi registrada na escola Izabel Fernandes Pedroso, no Jardim São Lucas, com 113 crianças vacinadas com a primeira dose.
Na escola Professor Antônio Vicente Bernardi, no Jardim Archila, 88 crianças foram vacinadas. Funcionários da Sesa também aplicaram 94 doses na escola Patricia Maria dos Santos, no Jardim São Matheus, 80 doses na escola Gerson Soares de Arruda, no Parque São João e 76 doses na instituição de ensino Abimael Carlos de Campos, na Vila Dominguinho.
O mutirão da vacinação em crianças de 5 a 11 anos acontece novamente no próximo sábado (19) em quatro escolas, das 8h às 16h. O trabalho será feito na EMEF Mercedes Santucci, no Jardim Novo Mundo, EMEF Abimael Carlos de Campos, Vila Dominguinho, EMEF Sueli da Silva, Barra Funda e EMEF Antonio Marciano, no Parque Bela Vista.
Com informações da Secom Votorantim
Foto: Bruno Sanchez
As ações ocorreram em diversos bairros, como Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Campolim e Vitória Régia, entre…
Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), composta pela Polícia Federal…
Um homem de 28 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira…
Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…
O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…