Destaque

Alunos retornam às atividades presenciais sem a exigência do passaporte vacinal

Pelo menos 60 mil alunos retornam às aulas nesta segunda-feira (7) em Sorocaba e sem a exigência de apresentar o passaporte vacinal para assistir às aulas.

Nesta manhã, o secretário municipal da Educação, Márcio Carrara, participou de entrevista ao vivo no Jornal da Cruzeiro e falou sobre os cuidados e como a prefeitura preparou as 175 escolas da rede pública municipal para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários no retorno às atividades normais deste ano letivo.

Durante a entrevista, Carrara acompanhava a volta das atividades escolares na escola municipal “Duljara Fernandes de Oliveira”, que fica na rua Móbil Lopes de Oliveira, 51, Jardim Santo Amaro, na região do Jardim Maria Eugênia.

Ouça a entrevista!

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

2 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

3 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

5 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

5 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

6 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

6 horas atrás