Uma megacarreta da Prefeitura de Sorocaba para atendimentos de síndrome gripal abriu neste sábado (5) e funciona das 7h à 0h, todos os dias.
Essa primeira unidade está instalada ficará situada na esquina da Avenida Ipanema com a Rua Comendador Genésio Rodrigues para atender a população da ZonaNorte.
Já, a segunda unidade atenderá na Avenida Afonso Vergueiro, na altura do hotel Dan Inn, a partir da próxima terça-feira (8).
“Com o funcionamento dessas duas megacarretas, as UBSs Sentinela Éden, Fiori e Simus retomarão o atendimento normal”, explica o secretário da Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues.
Cada unidade móvel contará com seis médicos e cinco enfermeiros, para reforçar os atendimentos multidisciplinares nas áreas médicas, de enfermagem e multiprofissional, aos pacientes com sintomas respiratórios ou de síndrome gripal.
“Com mais essas unidades, com um dos maiores atendimentos sentinelas do País, nós estamos preparados para atender a população sorocabana o quanto houver necessidade. Na nossa administração, ninguém ficará desassistido”, conclui o prefeito Rodrigo Manga.
Com informações da Secom Sorocaba
Foto: Secom Sorocaba
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…