A Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Polícia Militar (PM), realizou, na noite desta sexta-feira (17), mais uma ação da “Operação Saturação”, com o objetivo de coibir os chamados “pancadões” e outros tipos de eventos clandestinos na cidade. As equipes da GCM concentraram suas atividades no Parque Vitória Régia.
Os agentes da Fiscalização de Posturas e da Vigilância Sanitária (Visa), da Prefeitura Municipal de Sorocaba, também participaram da operação, que resultou na vistoria de sete estabelecimentos, com o apoio da GCM.
Destes, dois encontravam-se fechados no momento da vistoria; dois foram orientados e tiveram suas atividades encerradas, sendo um deles notificado por poluição sonora e obstrução de calçada; outros dois foram autuados por poluição sonora.
Além dessas ações, as equipes da GCM também realizaram patrulhamento preventivo nos arredores de próprios municipais, em todas as regiões da cidade, para garantir a segurança da população e do patrimônio público.
Durante essas rondas, a GCM atendeu a denúncias de carros estacionados irregularmente, em frente a garagens. Foram constatados três veículos nessas condições, que foram guinchados.
Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba.
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…