A ex-aluna de piano da Fundec, Ester Yoshimoto, foi contemplada com uma bolsa de estudos 90% para fazer mestrado em Pedagogia do Piano e Performance na Universidade de Houston (Texas) nos Estados Unidos.
A jovem foi aluna da professora Lúcia Helena Bismara no Instituto Municipal de Música (IMMS), que é administrado pela Fundec.
Recentemente, ela concluiu a graduação em piano na USP (Universidade de São Paulo) e agora segue para este curso de mestrado, que tem duração de dois anos.
A bolsa de estudos cobre grande parte dos custos da faculdade, mas a pianista precisa de recursos para se manter em Houston e por isso realiza uma campanha para obter o valor que precisa.
Quem quiser contribuir pode usar a chave pix: ester.yoshimoto@gmail.com.
Ouça os detalhes com a repórter Cibelle Freitas!
Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…
Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…
A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…
O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…
O cantor e influenciador Anderson Neiff, de 24 anos, foi baleado na madrugada deste domingo…
O Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado neste domingo (26), chama…