Jornalismo

Jardim Botânico de Sorocaba recebe Cantata de Natal neste sábado (11)

A população sorocabana poderá conferir mais uma atração de Natal. Neste sábado (11), às 18h30, o Palacete de Cristal do Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” receberá uma Cantata de Natal, com o coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Distrito da Vila Helena, realizada com apoio da Prefeitura de Sorocaba.

Administrado pela Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema), o Jardim Botânico foi inaugurado em 2014 e é um dos principais cartões-postais de Sorocaba. O Palacete de Cristal, onde será realizada a Cantata de Natal, é o principal atrativo do local, que conta com uma área de 70 mil metros quadrados, e se estrutura para ser um importante centro de conservação da biodiversidade e cumprir com eficiência as funções de educação, pesquisa, conservação, lazer e cultura.

Sob a regência de Allyne de Moura Silva, o coral do Distrito da Vila Helena conta com 35 vozes da Comunidade Adventista, reunindo crianças, jovens, adultos e idosos. A apresentação ainda contará com a participação do Grupo de Câmara da Opus Produções Musicais, sob a regência do maestro Milton Ferreira Junior e com piano, violão, baixo, guitarra, acordeon, sax, trombone, trompete, violino e violoncelo.

A Cantata de Natal terá, aproximadamente, uma hora de duração e contará com repertório formado por músicas aclamadas, como “Noite de Paz”, “Surgem Anjos Proclamando”, “Amém é Natal” e “Vem Chegando o Natal”.

O Jardim Botânico está localizado na Rua Miguel Montoro Lozano, 340, no Jardim Dois Corações. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3235-1130 ou pelo e-mail: jardimbotanico@sorocaba.sp.gov.br.

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Alexandre Langner Conceição/Sema

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Palmeiras e Santos empatam clássico com gol anulado pelo VAR no fim

Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (2), no Allianz Parque, pela…

10 horas atrás

GCM detém dois suspeitos e apreende 72 porções de drogas em Brigadeiro Tobias

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba deteve dois homens suspeitos de tráfico de drogas na…

10 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba lança programa “Médico na Praça” com atendimento itinerante

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia na próxima terça-feira…

11 horas atrás

Zema reafirma defesa do trabalho para menores nas redes sociais

O ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência, Romeu Zema, voltou a se manifestar…

11 horas atrás

Votoraty perde para o Grêmio Osasco Audax por 2 a 0 pela Bezinha

O Votoraty Futebol Clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio Osasco Audax neste…

12 horas atrás

Rajadas de até 60 km/h atingem litoral de SP e antecipam mudança no tempo

A Defesa Civil do Estado de São Paulo registrou, neste sábado (2), a atuação de…

12 horas atrás