Jornalismo

Vereadores criticam falta de prazo para instalar 2º Bom Prato em Sorocaba

Ainda não há previsão do Governo do Estado de São Paulo sobre quando Sorocaba terá uma segunda unidade do restaurante Bom Prato, que seria instalada na Zona Norte da cidade.

A informação é da secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, que falou sobre o assunto durante entrevista no Jornal da Cruzeiro desta sexta-feira (10).

De acordo com ela, a prioridade do governo do estado é implantar o programa em cidades que ainda não foram contempladas com uma unidade, para só depois analisar a necessidade de um novo restaurante na cidade.

A declaração da secretária repercutiu mal entre os vereadores que defenderam uma nova unidade do Bom Prato na cidade dentro da Câmara Municipal.

Ouça a reportagem de André Fazano!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

3 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

5 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

7 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

7 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

7 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

7 horas atrás