Jornalismo

Operação prende acusado de estupro

Na manhã de segunda feira (6), policiais civis de Iperó, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São José do Rio Preto (SP), após diversas diligências, prenderam um homem suspeito de ser o autor de um estupro no Estado da Paraíba em 2013.

O suspeito também é investigado pelos policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Iperó por aliciar menores de idade, quase sempre na faixa dos 12 a 15 anos, em redes sociais e jogos on-line.

As investigações, que tiveram o auxílio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) Sorocaba, apontou que o suspeito estaria residindo na cidade de São José do Rio Preto (SP), onde, após o monitoramento, foi pedido Mandado de Busca e Apreensão, além da prisão preventiva, decretada pela Justiça Paraibana.

O homem foi detido na casa da sua mãe e no local os policiais civis apreenderam um computador e um celular, que foram encaminhados para a Polícia Científica, onde serão submetidos à Perícia Técnica.

O acusado, de 28 anos, depois dos procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde está à disposição da Justiça.

Ele irá responder pelos crimes de Estupro de Vulnerável, assim como por crimes relacionados ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba. Foto: Divulgação.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Operação “Paz e Proteção” aborda mais de 500 pessoas e reforça segurança em bairros de Sorocaba

As ações ocorreram em diversos bairros, como Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Campolim e Vitória Régia, entre…

29 minutos atrás

Colisão entre duas motos no Parque São Bento deixa um ferido grave e mobiliza helicóptero Águia

Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…

1 hora atrás

PF apreende mais de duas toneladas de maconha prensada no Paraná

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), composta pela Polícia Federal…

2 horas atrás

Homem é morto a tiros dentro de adega na zona oeste de Sorocaba

Um homem de 28 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira…

2 horas atrás

Homem é baleado em frente a bar na zona norte de Sorocaba

Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…

4 horas atrás

Butantan procura voluntários para teste de vacina da gripe para idosos

O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…

4 horas atrás