Esportes

Judô: Ketleyn Quadros fica com o bronze no Grand Slam de Abu Dhabi

A judoca Ketleyn Quadros foi o grande destaque brasileiro neste sábado nas disputas do Grand Slam de Abu Dhabi. Ao passar pela tcheca Renata Zachova, a brasileira ficou com a medalha de bronze da categoria até 63 kg.

A única derrota da atleta nacional acabou sendo nas quartas de final. A australiana Katharina Haecker, faltando 16 segundos para o fim, derrubou a brasileira e seguiu adiante com um wazzari. Já na repescagem, Ketleyn venceu a israelense Gili Sharir e Renata Zachova, campeã europeia júnior em 2020.

Neste domingo (28), Beatriz Souza, na categoria acima de 78kg, será a última representante brasileira a entrar em ação no evento, que fecha o Circuito Mundial da modalidade em 2021.Com informações da Agência Brasil.

Foto RedeEsporte.Gov.Br

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Operação “Paz e Proteção” aborda mais de 500 pessoas e reforça segurança em bairros de Sorocaba

As ações ocorreram em diversos bairros, como Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Campolim e Vitória Régia, entre…

4 horas atrás

Colisão entre duas motos no Parque São Bento deixa um ferido grave e mobiliza helicóptero Águia

Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…

5 horas atrás

PF apreende mais de duas toneladas de maconha prensada no Paraná

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), composta pela Polícia Federal…

5 horas atrás

Homem é morto a tiros dentro de adega na zona oeste de Sorocaba

Um homem de 28 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira…

5 horas atrás

Homem é baleado em frente a bar na zona norte de Sorocaba

Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…

8 horas atrás

Butantan procura voluntários para teste de vacina da gripe para idosos

O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…

8 horas atrás