A Prefeitura de Votorantim informou hoje (4) que a cidade não registra óbito pela Covid-19 há 16 dias consecutivos. A última confirmação ocorreu em 19 de outubro.
O número de casos confirmados passou de 13.106 para 13.123. Os suspeitos são 55. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença. Já o número atual de recuperados é de 12.560.
Nesta quinta-feira (4), nove pacientes estão internados na ala Covid-19 do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. Oito estão na enfermaria e um na UTI.
Em outubro, o hospital municipal reduziu o número de leitos Covid-19 após a queda nos registros de internações de pacientes com a doença. O setor de enfermaria passou de 35 para 12 vagas. Na UTI, a quantidade caiu de 12 para 5.
Já os leitos destinados a pacientes com a doença estão todos vazios tanto no Hospital Santo Antônio quanto na UPA do Jataí. Esses números se repetiram durante todo o mês de outubro.
Com informações da Secom Votorantim
Um homem procurado pela Justiça por latrocínio foi preso na terça-feira (10) pela Polícia Civil…
Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…
A Justiça de São Paulo condenou dois dos quatro acusados de participação no assalto que…
Um homem condenado pelo crime de latrocínio foi preso por policiais civis da Delegacia de…
Um jovem de 19 anos, suspeito de agredir um motorista do transporte coletivo em Sorocaba,…
O Aeroporto de Sorocaba foi escolhido pela concessionária Rede VOA para integrar um projeto de…