Jornalismo

Simpósio Internacional do BOS reúne oftalmologistas do Brasil e do mundo

A edição de 2021 do SINBOS (Simpósio Internacional do Banco de Olhos de Sorocaba) começou nesta quinta-feira (4) e vai até sábado (6).

Médicos oftalmologistas de todo o Brasil e de diversas partes do mundo estarão presentes neste evento, que reunirá cerca de 300 profissionais da área.

Por caus da pandemia, para garantir maior segurança aos participantes, palestrantes, colaboradores e parceiros, o simpósio foi programado para ser realizado em uma nova estrutura, cumprindo todos os protocolos de proteção contra a Covid-19.

Ouça a reportagem de Caio Rossini!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

12 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

14 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

16 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

16 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

16 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

16 horas atrás