O time de basquete feminino Pró-Esporte Sorocaba joga, neste sábado (30), às 18h, contra o Sesi Araraquara, no ginásio da Escola Portal, no Jardim Portal da Colina, pela segunda fase do Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina 2021. A partida seguirá todos os protocolos sanitários de segurança, com portões fechados, em razão da Covid-19.
Promovida pela Federação Paulista de Basketball (FPB), a competição reúne as seis melhores equipes do Estado de São Paulo. Além do Pró-Esporte/PM Sorocaba, participam os seguintes times: Basketball Santo André/Apaba, Sesi/Araraquara, Ituano Basquete, Vera Cruz Campinas e Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva.
Mais informações podem ser obtidas no site da FPB: https://www.fpb.com.br/ ou, ainda, nas redes sociais do Pró-Esporte/PM Sorocaba: https://www.facebook.com/ProEsporteSorocaba e https://www.instagram.com/pro_esporte/.
Foto Divulgação
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…
A Prefeitura de Sorocaba realizará no próximo dia 28 de abril, às 9h, a 48ª edição do Mutirão de Empregos…