O Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo autorizou a volta do público nos estádios de futebol a partir do dia 4 de outubro.
A capacidade será limitada para 30%, com o cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19. Após o dia 16 de outubro a capacidade será ampliada para 50%.
Para o ingresso nos estádios, os clubes devem exigir um comprovante com esquema vacinal completo, ou seja, duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen.
Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal, deverá ter tomado ao menos uma dose de vacina e apresentar um teste negativo com validade de 48h para os do tipo PCR ou 24h para os testes de antígeno. O uso de máscara é obrigatório em todos os setores do estádio.
As torcidas estão impedidas de assistir aos jogos nos estádios paulistas desde março de 2020, com o início da pandemia da Covid-19 no Brasil.
Com informações do Governo de São Paulo
Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (2), no Allianz Parque, pela…
A Guarda Civil Municipal de Sorocaba deteve dois homens suspeitos de tráfico de drogas na…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia na próxima terça-feira…
O ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência, Romeu Zema, voltou a se manifestar…
O Votoraty Futebol Clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio Osasco Audax neste…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo registrou, neste sábado (2), a atuação de…