Jornalismo

Orquestra Filarmônica se apresenta neste fim de semana em Votorantim

Votorantim será o palco neste mês de duas apresentações da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba. Os concertos gratuitos acontecerão sábado (18), às 20h, e domingo (19), às 10h, no Auditório Municipal Francisco Beranger.

O programa “Cinema in Concert” integra a temporada artística de 2021 e marca o retorno da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba aos palcos em teatro e com público. As duas apresentações terão a participação da cantora votorantinense Mirella Vallandro, participante do programa The Voice Kids, da Rede Globo.

Os ingressos que foram disponibilizados para reserva estão esgotados. Os que serão distribuídos na porta do auditório no sábado (18), representam apenas 30% dos ingressos remanescentes para esse dia. 

A retirada dos ingressos será a partir das 19h.  O Auditório terá 217 lugares disponíveis, ou seja, 80% de sua capacidade, seguindo os protocolos de prevenção à Covid 19.

Quem reservou o ingresso pelo telefone da Secretaria de Cultura deve comparecer ao Auditório Municipal, no sábado (18) com até 20 minutos de antecedência do concerto. Caso contrário, o ingresso será destinado às pessoas que estiverem na fila.

Para o concerto de domingo, todos os convites estão esgotados.

A jovem cantora votorantinense Mirella Vallandro, participante do programa The Voice Kids, da Rede Globo. Foto: Divulgação

O “Cinema in Concert” terá a regência do maestro Denis Vieira, titular da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba. O repertório contará com as obras “Game of Imitation”, de Alexandre Desplat, “Back To The Future”, de Alan Silvestri, “Frozen”, de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopes, “Gladiator”, de Hans Zimmer e “Imperial March”, de John Williams.

Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!

Foto: Renata Amaral

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Ministério Público recebe duas representações sobre caso do “buraco fake” envolvendo Rodrigo Manga

O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…

12 horas atrás

“O Diabo Veste Prada” ganha musical no Brasil estrelado por Claudia Raia

O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…

15 horas atrás

STJ: ministro afastado por importunação sexual mantém salário de R$ 100 mil com penduricalhos

Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…

17 horas atrás

Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra acontece na segunda (27) em cinco bairros

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…

17 horas atrás

Editorial: Quando os limites da democracia são testados

O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…

17 horas atrás

Piedade retoma leitos psiquiátricos após mais de seis anos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…

17 horas atrás