A Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta a Fazenda Conectada Case IH. Localizada em Água Boa, região de alta produtividade agrícola do Mato Grosso, o local recebeu conexão 4G para reunir todas as soluções avançadas da marca e suas máquinas com conectividade.
Toda a operação será monitorada pelo AFS Connect Center, o novo centro de monitoramento da marca, instalado na fábrica de Sorocaba e também em diversas concessionárias da Rede Case IH.
O objetivo é mostrar como a conectividade rural aumenta a produtividade no campo, mesmo em uma região que já apresenta alto rendimento safra após safra.
No município, com 198 mil hectares plantados com soja, foram produzidos, na última safra, 160 mil toneladas da commodity, sendo que a produtividade média é de mais de 58 sacas de soja por hectare.
Ouça os detalhes com o repórter André Fazano!
A Semana de Vacinação nas Escolas começou nesta sexta-feira (24) com a meta de imunizar…
O Congresso Nacional deve analisar, no próximo dia 30, o veto presidencial ao projeto que…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo tem intensificado, desde o início do ano,…
Um homem de 30 anos foi baleado e segue internado em estado grave após um…
O governo dos Estados Unidos cancelou o envio de uma delegação que participaria de negociações…
Um encontro político realizado na Câmara Municipal de Sorocaba, na manhã deste sábado (25), reuniu…