Brasília - O consumo de energia elétrica no país fechou os primeiros três meses do ano com queda acumulada de 4,2% em relação ao mesmo período do ano passado (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Um apagão deixou vários bairros de Sorocaba e, também, ao menos sete cidades da Região Metropolitana sem energia elétrica, na tarde deste domingo (22). A falta de energia durou cerca de uma hora, tendo começado por volta das 14h30. O restabelecimento começou gradativamente, por volta das 16h, em alguns bairros de Sorocaba.
Segundo a CPFL Energia, a pane também ocorreu em Votorantim, Itu, Salto de Pirapora, Pilar do Sul, Ibiúna, Iperó e Araçoiaba de Serra. Ainda conforme a companhia, o problema foi ocasionado por uma falha na linha de transmissão da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CEETP). A empresa fornece energia para a CPFL.
Desta forma, sem receber energia elétrica de sua fornecedora, a companhia teve as suas operações interrompidas. Consequentemente, houve o apagão.
As informações são do Jornal Cruzeiro do Sul. Foto: Agência Brasil.
Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…
O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…
Uma pesquisa de opinião aponta que 86% dos brasileiros são favoráveis à exigência de exame…
Um relatório de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) aponta que…
A Agência Nacional de Energia Elétrica informou que a bandeira tarifária para o mês de…
O homem preso após um ataque a tiros nas imediações de um jantar com jornalistas,…